quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Primeira postagem


Olá pessoal! Estamos contentes pelas visitas em nosso blog, que foi elaborado com muito carinho. Aqui será possível encontrar artigos e novidades relacionadas com a Educação, e algumas coisas sobre nossa jornada no Curso de formação de professores.

Para quem não sabe, o curso dura 4 longos anos, mas é rico em informações e técnicas que nos deixam aprimorados. Confessamos que em certos momentos bate a vontade de largar tudo, pois são muitos trabalhos, muitas xerox, muito conteúdo, muitos estágios... mas sabemos que é tudo muito gratificante, e só nos faz melhorar e crescer como profissionais.

Estamos passando por um período de decisões importantes, e de colocar em prática tudo aquilo que aprendemos. Fase de passar em vestibular e lutar por nossos objetivos, fase de passar em um concurso público e ter um bom salário, fase de desfrutar de tudo aquilo que lutamos para conseguir.

Possivelmente cada um de nós tomará um caminho diferente, mas estou na torcida para que possamos nos encontrar no topo dos vencedores!!

Deixamos aqui a nossa primeira postagem, e que vocês voltem sempre no nosso espaço.

Beijos e boa sorte!!

Um comentário:

  1. Queridos, parece que , este ano, vocês estão querendo que eu morra de tanta emoçao!!! Mas se isso acontecer, se eu partir dessa para melhor, que seja de felicidade...brincadeirinha, quero virar purpurina!rsrsrs snif, snif, kkkk Vocês me ensinaram muito mais do que eu a vocês, pois as brincadeiras, os teatros, as dinâmicas, os júris, só foram bons porque vocês foram os personagens principais, vai ser muito duro não tê-los em sala no próximo ano. Vou me sentir um pouco perdida sem vocês depois de 04 anos! Beijos no coração lindo de vocês!!!

    ResponderExcluir